sexta-feira, 10 de maio de 2013
CLAREAMENTO DENTÁRIO
Você sempre quis ter um lindo sorriso branco? Seus dentes amarelaram com o passar do tempo? Ou talvez você não esteja feliz com as manchas em seus dentes provenientes do café, chá ou refrigerantes de cola? Qualquer que seja sua razão de querer dentes mais brancos, você não está sozinho.
Assim como todos nós temos cores diferentes de cabelo e pele, as pessoas também apresentam colorações diferentes dos dentes. Alguns dentes são mais amarelos que outros, enquanto outros amarelam com a idade. A cor natural de seus dentes também pode ser alterada por muitos fatores. As manchas superficiais e descoloração interna podem ser causadas por: processo natural de envelhecimento; tabaco (fumar ou mascar), beber café, chá ou vinho tinto e alimentos pigmentados como frutas vermelhas; acúmulo de placa ou depósitos de tártaro; ingestão excessiva de flúor (mais de duas partes de flúor por milhão de partes de água) quando os dentes estão se formando, o que confere ao dente uma aparência mosqueada; tratamento com antibióticos a base de tetraciclina durante a infância; trauma nos dentes, que pode causar coloração marrom, cinza ou preta.
Há muitas razões para clarear seus dentes, incluindo: maior segurança e autoestima como resultado de um sorriso incrível e aparência mais jovem; causar uma primeira impressão positiva em um evento especial como um casamento, entrevista para emprego ou encontro de ex-alunos; simplesmente para reverter os danos de anos de ação dos agentes agressores da cor dos seus dentes. Consulte seu dentista antes de iniciar qualquer processo de clareamento. Apenas ele poderá melhor avaliar se você está apto para se submeter a um tratamento em particular.
(FONTE: COLGATE 2013)
Para maiores informações entre em contato conosco e agende sua consulta com o dentista.
Dr. Alexandre Hassem Neto
Formado pela Escola de Odontologia de Araçatuba - UNESP
Especialista em Prótese Dental - USP-BAURU
Especialista em Implantodontia Oral - ABO-SP
Professor do Curso de Especialização em
Implantodontia - ABO-SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário