quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nutrição Esportiva

O melhor caminho para o alcance de seus objetivos 

Um dos ramos da nutrição é a nutrição esportiva, criada para atender as necessidades especiais de praticantes de atividade física e atletas, visando o alcance de seus objetivos seja, melhora do desempenho, ganho de massa muscular, perda de peso, entre outros.

Para praticantes de atividade física as recomendações nutricionais são diferenciadas, independente do seu objetivo, seja perda de peso ou ganho de massa, sendo, então, de extrema importância o acompanhamento de um nutricionista esportivo.

A nutrição esportiva auxilia programas de exercícios com finalidade específica, seja para melhoria da saúde (por exemplo: emagrecimento) ou aumento de força.

Os principais objetivos da nutrição esportiva são: promover saúde; auxiliar e melhorar o desempenho na atividade e otimizar a recuperação pós-exercício.

Portanto se você é praticante de atividade de atividade física, deseja alcançar seus objetivos de forma rápida e adequada e se preocupa com sua saúde, qualidade de vida e desempenho esportivo; deve procurar um aconselhamento nutricional especializado.



A nossa nutricionista é a Drª Luciana Alves Cangerana Santiago  CRN-3 13384 , especialista em Nutrição Esportiva.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas e para avaliações médicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário