quinta-feira, 21 de julho de 2011

Drenagem Linfática e Ultravac


Certamente você já ouviu falar sobre Drenagem Linfática e sobre o Ultravac, conheça um pouco mais sobre o tratamento e suas finalidades.



Drenagem Linfática Manual
A finalidade dessa massagem eficaz, porém relaxante, é promover a retirada do excesso de líquidos e das toxinas, facilitando sua eliminação através do seu direcionamento para os vasos linfáticos.
Excelente terapia pré e pós-operatória, pré-menstrual e como coadjuvante dos tratamentos onde se deseja melhorar a circulação da pele e em geral.
É usada regularmente nos tratamentos corporais para a celulite e gordura localizada associada a cremes com propriedades redutoras e circulatórias, ajudando a ativar e recuperar as características iniciais da pele da face e do corpo.

Ultravac
É o mais moderno tratamento de terapia combinada corporal, para eliminação de celulite e gordura localizada, principalmente as de longa data.
A ação combinada lipolítica e circulatória do Ultravac promove a descompactação das células gordurosas, facilitando a eliminação do material gorduroso armazenado.
A ação indermoterápica melhora o sistema circulatório e linfático, permitindo a livre circulação entre as células, trazendo nutrientes e eliminando substâncias tóxicas.
Tem excelente ação sobre os mais diversos graus de celulite.


A AB Saúde disponibiliza desses tratamentos, no entranto, sugerimos que você agende uma avaliação estética para que seja avaliado e indicado o tratamento mais adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário