segunda-feira, 4 de julho de 2011

Limpeza de pele



Diariamente a nossa pele está exposta ao vento, à poluição, à poeira, e ao sol. Aos poucos a pele vai perdendo o viço natural e mostrando traços de envelhecimento precoce. Para manter a pele sempre limpa, bonita e saudável, um dos cuidados básicos para o rosto, colo ou costas é a limpeza de pele.

A limpeza de pele é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as peles normais e secas. Durante muito tempo, acreditou-se que a única pele a se beneficiar do processo fosse a pele oleosa. A limpeza de pele oleosa sempre foi recomendada para o controle do processo inflamatório (acne) e remoção de cravos. Entretanto, sabe-se hoje que a limpeza de pele auxilia na esfoliação das células mortas, recuperando o viço e o frescor de peles normais, secas e oleosas.  A pele está constantemente se renovando e muitas vezes, essa renovação não se dá a contento e uma camada de células mortas cobre a face. A esfoliação dessa camada e aplicação dos produtos e tratamentos adequados devolve o brilho e a maciez de peles normais, oleosas e secas.

A limpeza de pele facial é um procedimento simples, porém, é recomendado que qualquer procedimento mais intenso deva ser realizado por um profissional especializado e treinado. Isso evita marcas ou pioras no estado da pele. 

A AB Saúde conta com esteticistas especializadas e treinadas, aptas a realizar uma limpeza de pele adequada para cada paciente, fazendo uso das técnicas mais atuais de tratamento e equipamentos mais modernos do mercado, além de rigorosas normas de higiene e esterilização de materiais.

Ligue e agende uma avaliação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário