segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Estética do Sorriso aliada à Cirurgia Plástica Periodontal - Parte II



Olá, vamos mostrar abaixo mais casos da Estética do Sorriso aliada à Cirurgia Plástica Periodontal.
Esses casos clínicos são continuações do nosso post anterior, para ver a matéria completa clique aqui .

CASO 4
Foto 4 - INICIAL
: Foto inicial mostrando muita exposição da gengiva no sorriso. Neste caso, foi realizada uma cirurgia plástica gengival para aumentar o tamanho dos dentes, fazendo com que seja mostrada menor quantidade de gengiva no sorriso.
Foto 4 – FINAL: Imagem final após a cicatrização e colocação de provisórios. Note que o sorriso fica mais bonito, pelo fato de mostrar menos gengiva e dentes maiores.






CASO 5
Foto 5 - INICIAL:
Imagem inicial mostrando dentes muito curtos durante o sorriso. Foi feita uma cirurgia plástica gengival para aumentar o tamanho dos dentes, fazendo com que seja mostrada menor quantidade de gengiva no sorriso.
Foto 5 – FINAL: Foto final após a cicatrização. Repare que os dentes tornaram-se maiores, valorizando a estética do sorriso.





CASO 6
Foto 6 - INICIAL
: Foto inicial mostrando a inflamação e o inchaço gengival, provocados pela falta de boa higienização com o uso de aparelho ortodôntico. Após a remoção do aparelho, foi feita uma cirurgia plástica gengival para remover a gengiva que cresceu, devolvendo a estética.
Foto 6 – FINAL: Foto final após a cicatrização. Veja como a estética e a saúde gengival torna-se melhor com este procedimento.



Espero que vocês tenham gostado desse artigo e dessas fotos.
A nossa periodontista é a Dra Fernanda Vieira Ribeiro, Mestre e Doutora em Periodontia.
Se tiver interesse em fazer uma avaliação com a Dra Fernanda, ligue-nos e agende um horário.

Equipe AB Saúde



Nenhum comentário:

Postar um comentário