quinta-feira, 11 de abril de 2013

Depilação a Laser


Estamos com uma super novidade na nossa clinica: Depilação a laser com o aparelho Light Sheer Duet.                                                          







Light Sheer é um laser que produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos. Durante o procedimento, o laser pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento. 





Light Sheer proporciona uma área de tratamento maior, atingindo um número maior de folículos simultaneamente sem necessidade de anestesia. O Tratamento é indicado para a remoção dos pelos da face, buço, barba, abdômen, virilha, axila e perna. A pele não pode estar bronzeada antes e nem durante o tratamento





Toda depilação definitiva a laser requer mais de uma sessão de tratamento. Isso porque o laser age melhor quando os pelos ainda estão no inicio do estágio de crescimento, e os pelos não estão todos nessa fase ao mesmo tempo. A aparência da área varia de paciente pra paciente. Pode ocorrer vermelhidão em volta do folículo piloso, o que é positivo, pois indica que o folículo respondeu ao tratamento.

 








Não percam!! Agende já seu horário, já estamos com a agenda aberta.

Tel: 2975-3931

Nenhum comentário:

Postar um comentário